Saturday, September 24, 2005

Cá me tendes caros companheiros de luta. Acabado de regressar das profundezas do infinito para onde um dia cobardemente me largaram, simplesmente porque roubava aos ricos, aos avarentos deste Portugal miserável, para dar aos pobres, a todos aqueles que não tinham voz nem força para fazer frente aos abusivos do poder, aos tais ricos e gananciosos, os verdadeiros ladrões que exploraram e roubaram o povo. O Portugal do meu tempo não está muito diferente do de hoje, ou seja, a ladoragem continuam a ser os engravatados e os que sentam o cú em belos cadeirões de cabedal, contunuam a mandar e a desmandar do alto do seu pedastal, enquanto que o povo continua na mesma, com a sua vidinha miserável, contando os tostões no dia a dia para comer o seu molete e o seu caldo, trabalhando que se farta para ao fim dos mês receber a sua esmola. Prespectivas para o futuro? Tudo está na mesma, tudo continua igual, parece que nunca saímos do "meu" século XVIII, mas dizia eu, prespectivas para o futuro? Nenhumas. O remédio é ir vivendo um dia de cada vez, bebendo uns copos, fodendo, mandar umas bocas sobre a merda do quatidiano, enfim. É bom estar de volta, é bom poder começar a mandar, aqui neste meu esconderijo, as minhas bocas sobre "este e aquele" assunto.
Mas uma coisa é certa, vou continuar a "roubar" os ricos e ajudar os pobres, isso podem ter a certeza meus amigos e amigas. O Zé do Telhado está de volta para azar de uns e sorte de outros. ehehehehehe. Bem, oportunidades não vão faltar para voltar a mandar umas bocas, porque agora é hora de picar a mula e andar por ai a mirar o panorama deste Portugal.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home