Friday, October 14, 2005



14 de Outubro...um dia muito especial cá para o Zé do Telhado

Estamos a 14 de Outubro, um dia porreirinho para mim, diria mesmo especial, e assim o é por diversas razões. A primeira delas é pelo facto que que hoje a minha "dama" completa 24 "primaveras", três delas passadas a aturar o Zé do Telhado, o que significa só por si que é uma grande mulher, já que é tudo menos fácil lídar com um "bandoleiro" como eu. O segundo facto é que também hoje os meus "velhotes" completam 33 anos de vida em comum. É obra. Parabéns também a eles. Por último,faz hoje precisamente dois meses que vivi uma das noites mais fantásticas da minha vida com o fenomenal "gig" dos grandes U2 no Estádio de Alvalade XXI. Esta é daquelas noites que dificilmente alguma vez iriei conseguir apagar da minha memória. A foto que aqui vos deixo é apenas um pequeno momento que consegui captar daquela memorável "Beautiful Day (Night)".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home