Sunday, December 18, 2005

"...Mais uma vitória para o ERMESINDE"

Realmente, este domingo não podia ter acabado da melhor maneira cá para o Zé do Telhado. Tudo porque o meu ERMESINDE SC arrecadou mais um importante triunfo no Campeonato Nacional da 3ª Divisão, tendo ido "roubar" três aos laparotos do Padroense. Eehehehehehe. Com esta vitória já estamos no 6º lugar.
Este foi também o último jogo do ano de 2005, sendo que o próximo será já, obviamente, em 2006.
É caso para dizer que o meu "ZINDE" vai sair de 2005 com o pé direito, esperando que entre em 2006 também com o mesmo pé, para ver se para o próximo ano futebolístico (2006/07) voltamos ao nosso lugar...a 2ª Divisão Nacional. Bora lá cantar o hino do grande "ZINDE" pessoal... "Mais uma vitória para o ERMESINDE...lá, lá,lá". Ehehehehe. Ah, ganda "ZINDE", és o meu orgulho.

2 Comments:

Blogger José Carlos Gomes said...

Não me parece que o Ermesinde suba... é que eu conto ir ver alguns jogos. ehehehehehe

9:48 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Cum caralho, tenho de falar com o presidente do ZINDE para contratar o Alexandrino até o resto da época, a ver se o gajo enjendra alguma merda para o teu azar não pegar em dia de jogo. :-)

3:50 AM  

Post a Comment

<< Home