Thursday, October 19, 2006

Finalmente o Preto no Branco

Ah foda-se, custou mas foi, esta merda parecia quase um daqueles partos complicados , onde o caralho do pirralho custa a sair cá para fora. Passo a explicar, assinei hoje o meu contrato de trabalho... ehehehehe. É verdade, depois de tempos onde o Zé do Telhado andava com a puta da vida indifinida, já via o desemprego a "sorrir" para mim, a situação acabou por dar uma volta do caralhão e os meus chefes fizeram-me uma proposta de trabalho (há um mesito atrás), a qual aceitei de imediato, pois não!!! Mas apenas hoje é que ficou o preto no branco!
E prontos, continuo a bulir, agora com contratozinho, descontos para a Segurança Social (nunca mais chega a hora da reforma), entre outras regalias dignas de um homem que se esfola a bulir. Puta de vida. Quanto ao ordenado, eh pá, podia ser bem pior, dá para um gajo viver sem grandes dificuldades e ainda sobra para beber umas pinguinhas (nesta parte é que eu ando a fraquejar...ehehehehe). Enfim, dá para se levar a vidinha, é o que interessa.

2 Comments:

Blogger José Carlos Gomes said...

Bem jogado!
Como Zé do Telhado, vê se dás algum aos pobres.

10:27 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Ainda este fim-de-semana dei a minha contribuição para os pobres, fiz uma arrumação no meu guarda-roupa (no meu e da restante famelga) e mandei umas boas sacadas de roupa (em bom estado, diga-se) para uma instituição. Como vês o Zé do Telhado continua generoso para com os mais desfavorecidos... eheheheheh

2:48 AM  

Post a Comment

<< Home