Thursday, August 31, 2006

Fim de linha...

Pois é meus caros, é hoje que o Zé do Telhado termina o estágio aqui no "job". Daqui por duas horas e meia, mais coisa menos coisa, chego ao... fim da linha. Acabou.
Sinto-me triste mas ao mesmo tempo contente, isto é, triste por não saber o que me aguarda a partir do dia de amanhã, onde certamente serei mais um a contribuir para o aumento do desemprego deste "penico à beira-mar plantado", mas também contente pois saio com o sentimento de dever cumprido. Mas pronto, tinha de ser. Em termos pessoais e profissionais (sobretudo) julgo que este estágio me enriqueceu, foi um ano muito bom, foi uma grande oportunidade e uma não menos grande experiência, em poucos palavras é assim que posso descrever a minha estadia por estas bandas.
Agora.... seja o que Deus (ou o Diabo se preferirem) quiser...

8 Comments:

Blogger José Carlos Gomes said...

Dizem as minhas fontes que tu ainda estás hoje ao serviço... É para continuar?

7:26 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

N sei. Sinceramente n sei. Talvez sim, talvez não. Na minha cabeça neste momento existem dezenas de ???????? Mas em relação ao facto de ainda estar hj ao serviço é verdade. E pelo menos assim vou continuar até domingo, já que tenho um serviço à tarde. Mas em relação a dados concretos não sei. Há momentos em que me dão indicações de que é para continuar, outras em que não é, como por exemplo hoje uma funcionária ao ligar para cá perguntou-me o que eu ainda fazia aqui e desejou-me felicidades para o futuro..., mas também funcionária é funcionária e da chefia ainda ninguém me disse nada em concreto. Vou esperar e vou continuar a trabalhar.

8:32 AM  
Blogger João Pedro said...

Tens de perguntar pah! Essa merda da indefinição é foda!

8:46 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Já perguntei (agora mesmo).
Neste momento não há certezas...
Lembra-te que eu não tenho só um chefe... se fosse só um a mandar tava garantido, mas como não é...

8:56 AM  
Blogger D. said...

desejo-te mesmo muito boa sorte...

5:57 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Muito obrigado... pois vou precisar.

4:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Passa-te ao caralhão!
onde trabalhas?

10:18 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

HUM????

8:12 AM  

Post a Comment

<< Home