Monday, July 31, 2006

Finalmente de férias e... quase desempregado...

Ora boas, quem é vivo sempre aparece, não é verdade? Pois é, há já algum tempo que não dava notícias, alguns de vocês até devem ter pensado que o Zé do Telhado tinha ido com o caralho às costas, não? Mas não, apenas tive meses de muito trabalho, muito mesmo, daqueles meses em que um gajo nem tem tempo para ir à cagadeira. Mas prontos, o trabalho acabou e eu estou de volta para mandar umas bocas. É verdade, ESTOU DE FÉRIAS, e merecidas, c'um caneco. Agora é só "coçar os ditos cujos" o dia todo, sem ter o FDP do trabalho à minha espera lá na tasca...ehehehehehehe, isto é que é vida. Como diria um camarada meu: «não há nada melhor do que o ócio»...ehehehehehe. Mas o pior é que este ócio ainda vai durar uns tempitos, para meu mal.
Passo a explicar, não é que eu não goste do ócio, muito pelo contrário, quem não gosta de passar o dia inteiro a malandrar? Quando digo "pior" quero dizer que dentro de muito em breve vou ser mais um "tuga" no desemprego, é verdade, é quase certo que isso vá acontecer. Enfim, é a vida.
Bom, mas para já não me apetece falar mais nisso, vou é estender o pernil em cima do sofá a ver TV (tenho a saga do "Verão Azul" à minha espera) e comer uns salgadinhos acompanhados por umas jolinhas fresquinhas à espera que a patroa chegue do trabalho para me preparar um lanche reforçado e a janta. O resto depois vê-se. Bom, em breve darei mais notícias relativas aos meus (actuais) tempos de ócio, pois tempo livre é coisa que não me vai faltar. VIVAM AS FÉRIAS, VIVA O ÓCIO.

7 Comments:

Blogger João Pedro said...

Fds, desempregado? Tá a acabar o estágio? Sabes que se pode perlongar até 12 meses. E mesmo que acabe os gajos não te mantêm, mesmo que baixando ao ordenado? Bando de caralhos!

6:42 AM  
Blogger José Carlos Gomes said...

São um bando de filhos da puta sem costumes...

Mas viva o ócio!

3:17 PM  
Blogger D. said...

finalmente notícias... quer dizer, essa do desempregado não é nada boa... :(

5:39 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Pois JP, estão quase a "bater" os 12 meses de estágio, é verdade, o FDP do tempo passa a voar. Parece que foi ontem que comecei o estágio e já o estou a terminar. 12 meses foi o período que desde o início ficou definido que eu iria estagiar, por isso não dá para prolongar mais.
Quanto à dimininuição de ordenado, não creio muito nessa hipótese. É a vida. Mas nem tudo é mau e como diz o Gomes: «viva o ócio».

5:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work http://www.stationeryset.info/link-bookmakers-4u-com.html Battlefield 2 supported graphic card World voip provider http://www.hentai-free-galery.info/Cum-on-tit.html Compare pdas compare prices

9:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. »

11:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site... Girls like shaved heads men Girls+peeing+there+pants Pulling by the ear in bdsm Big penis bigger penes cures for premature ejaculation Real world philadelphia melanie gang bang Secrets to keeping penis hard during vaginal intercourse http://www.latinaass3.info Shemales with huge cocks and shemales with big bikini gallery Hot latins lesbians Women's business lesbian jacksonville fl

11:47 AM  

Post a Comment

<< Home