Wednesday, April 19, 2006

Um grande musicol com... ELLAS

Ora aqui uma boa notícia de âmbito cultural cá para o Zé do Telhado. Soube há pouco que no dia da Nossa Senhora de Fátima e dos seus queridos pastorinhos (13 de Maio)...ehehehehehehe...uma terreola aqui do meu concelho vai ser palco de um grande serão (pelo menos na minha perspectiva) musical. Um espectáculo que há já algum tempo me anda a "aguçar os apetites", mas que por falta de tempo não tenho podido "matar essa fome". Trata-se de um musical intitulado de "ELLAS", e que é interpretado por duas das vozes mais interessantes do actual panorama musical luso. Não, não estou a falar da Mónica Sintra nem da Romana...ehehehehehehehe, salvo seja... falo de Sofia Lisboa e de Raquel Ralha. Em relação à primeira a única coisa que lhe gabo é mesmo, e só, a voz, pois a banda que a tornou famosa foi das merdas mais fatelas que o musicol português já viu nascer. Para quem não sabe esta menina é, ou foi, nada mais nada menos do que uma das vocalistas dos Silence "azeiteiros" 4. Mas prontos, ninguém é perfeito...eheheheheh. Quanto à segunda (na foto) eh pá, aí o caso já muda de figura, pois para além de ter uma voz fantástica ela é, ou foi, membro da maior banda nacional de todos os tempos, os grandes BELLE CHASE HOTEL. Além disso, é também membro dos Wray Gun do ganda maluco Paulo Furtado...mas o mais importante é que esta diva da música portuguesa é a minha cantora favorita...e o resto é merda. Ou pensavam que cá o Zeca do Telhado era fã da Madonna, não? Foda-se, nunca vi uma puta tão burra e tão ignorante como esta americana da treta. A gaja não chega nem aos calcanhares da Senhora Dona Raquel Ralha...eheheheheheh. Mas prontos, o Zé do Telhado lá estará a ver este (de certo) grande musicol. O pior vai ser para entrar, até porque segundo os cabrões da câmara de Valongo o ticket custa 5 euros...foda-se. Não que seja muito, mas eu não dou nem um centimo àqueles caralhos, por isso lá tenho de arranjar um esquema para entrar à borliú. Nada que eu não esteja habituado...ehehehehehe. Ah, resta dizer que esta senhoras irão interpretar temas de Peggy Lee, Nancy Sinatra, Edith Piaf, entre outras. Já sabem, quem não for a Fátima rezar aos pastorinhos no dia 13 de Maio e quiser curtir um som porreiro, venha ao Fórum Cultural de Valongo "mirar"... ELLAS.

7 Comments:

Blogger Zé do Telhado said...

É o que pretendo fazer, Andreia...;-)

2:23 AM  
Blogger José Carlos Gomes said...

Venham elas!

5:02 PM  
Blogger susana said...

Conheço as bandas anteriores de quem faziam parte!!ÉS capaz de ter razão e valer mesmo a pena ver o concerto!!Beijocas!!

1:29 AM  
Blogger susana said...

isto anda parado sei preguiçoso!!Vai ao meu blog que eu trato-te da saúde!!

3:20 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Trabalho, Miss, muito trabalho tenho eu à frente das pestanas. Mas mesmo assim ainda tenho tempos para durante alguns segundos ir espreitar os blogues da malta. Hoje já fui ao teu blogue...e ia morrendo...tu és simplesmente demais...ehehehehehehe. Prometo que quando tiver um "furo" escrevo qualquer coisita.

5:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site...
»

6:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read Use of provigil with cfs Top money makers online poker dishwasher repair spare Canadian imitrex free consultation http://www.mortgagerates4.info/first_time_buyer_mortgages.html Free free information meridia us olympic hockey schedule ordering topamax online without a prescription Alverta search engine optimization Scholarship grant for medical physics in japan allergy relief paydayloans savings account no fax no credit check What to do when blood pressure Dental sales jobs alaska Nashville surveillance camera Effexor venlafaxine information supplied by manufacturer Isuzu 1.7 td astra Drug pregnancy class and valtrex Enron accounting

10:11 AM  

Post a Comment

<< Home