Thursday, November 23, 2006

Agora é a sério... é hoje que o nosso presidente da câmara vai ao PORTO CANAL

Soube agora mesmo (por uma fonte que me parece minimamente credível) que afinal o grande serão televisivo em que o nosso presidente da "cambra" (como hoje ouvi no BUS a dizer: «olha hoje fui à "cambra" municipal...») está agendado para hoje.
Às 21.30 no Porto Canal o jornalista Rui Baptista (acho eu) vai conduzir o "Big Show" que vai destronar nas audiências o Gato Fedorento e "companhias"...
Como já disse antes, VAI SER DE RIR E CHORAR POR MAIS... não percam.

5 Comments:

Blogger José Carlos Gomes said...

Essa tua fonte credível também te chama amigo e admirador ou estou noutra lista de contactos? :)

10:28 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Amigo e admirador? A mim não...
Mas acho que a fonte é a mesma de que falas, mas quanto ao "amigo" e "admirador" ... deves ser um caso especial... ehehehehehe.
Quanto ao Big Show (entrevista) foi muita boa e divertida, como seria de prever.
O homem mete dó... hehehehehe

3:16 AM  
Blogger José Carlos Gomes said...

É incrível o estado de degradação a que pode chegar um cérebro humano...

3:44 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

O discurso é sempre, sempre, sempre o mesmo, parece uma cassete. Eu estava a ver aquilo e já adivinhava o que o gajo ia dizer a seguir.
O gajo mostra claramente um desconhecimento total de muitos dados (actuais) referentes ao concelho.
E ainda faltam 3 anos para o pesadelo acabar, estamos fodidos...

9:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

É bem feito para quem votou naquele monte de merda em decomposição...

2:22 PM  

Post a Comment

<< Home