Wednesday, November 15, 2006

Serão televisivo de altíssima qualidade no PORTO CANAL

Ora boas, caros camaradas, trago-vos hoje uma notícia fresquinha, de última hora (penso eu, pelo menos para mim é), com a qual me deparei hoje bem cedo. Uma notícia que me deu de imediato ânimo para encarar o duro dia que hoje estou a enfrentar. É que normalmente acordo sempre com um mau humor dos diabos, já que me espera mais um longo "dia de cão" aqui na tasca ( e logo agora que o trabalho quadriplicou), mas hoje esta notícia trouxe-me alguma alegria, melhor dizendo deu-me algum gozo. Fui abordado por uma jornalista do novo canal regionalista PORTO CANAL, que pelos vistos andava a fazer um levantamento de ideias/temas para uma enrtrevista a fazer ao nosso caríssimo presidente da Câmara cá da terra. Uma entrevista que será apresentada amanhã (acho que ouvi correctamente) em DIRECTO no referido canal, num programa chamado "De Olho na Câmara" .
Vocês estão bem o que isto vai ser? Vocês sabem quem é o nosso "querido" presidente? Se não sabem então não percam esta entrevista. Uma coisa vos digo: ESQUEÇAM O GATO FEDORENTO, A HERMAN ENCICLOPÉDIA, O HERMAN SIC, entre outros programas de humor, pois ESTA ENTREVISTA VAI SER DE RIR E CHORAR POR MAIS, ou o entrevistado não fosse quem é. Ainda para mais aquilo é em DIRECTO, ou seja, não poderão ser feitos cortes ou ajustes no palavriado do homem. VAI SER LINDO.
É claro que eu aproveitei desde logo para dar alguns tópicos (do que eu conheço) à jornalista, relativos ao actual panorama do concelho (era isso que ela pretendia obter de modo a trabalhar a entrevista) para "entalar " homem... ehehehehe.
Já sabem: AMANHÃ, PORTO CANAL (à noite, não sei a que horas exactamente)

4 Comments:

Blogger D. said...

que canal é esse?
nunca ouvi falar... :(

3:24 PM  
Blogger José Carlos Gomes said...

É o canal 13 do pacote Funtastic Life da TvCabo. E acho que este mês já dá também para os clientes "não digitais". Que grande programa, com efeito. Amanhã não saio da frente do televisor!

É às 21h30. O programa chama-se "De Olho na Câmara". Só espero que o juiz do meu caso também veja com os próprios olhos! :)

3:29 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

É um canal porreiro do meu ponto de vista. Apesar de se denotar ainda alguma inexperiência de algunas jornalistas julgo que tem um leque de programas bem interessantes. É o caso deste "De Olho na Câmara", uma espécie de "Grande Entrevista" aos presidentes de câmara do Distrito; do "Crónicas" (com o Júlio Couto); do "Dia em Análise" (penso que é assim que se chama); do "Bastidores"; do "Bibó Porto"; do "Culture Club" (um programa muito bom sobre a cultura que se faz no Grande Porto); e claro um dos dois programas desportivos do hilariante Bernardino Barros, o popular BB.
Acho que deves dar uma vista de olhos pelo canal, e deves começar já hoje com a SUPER ENTREVISTA do nosso "frontman" autárquico...ehehehehehe. VAI SER DE "GRITOS"...

4:18 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Bem, parece que não houve espectáculo circense ontem à noite. O presidente não foi dar show à TV. Fiquei triste, sinceramente, foi da maneira que fui mais cedo para a cama. O caralho da jornalista disse que o homem era o próximo a sentar o cú na cadeira de entrevistado, por isso deduzi que o programa fosse ontem, mas pelos vistos...
Bom, na volta o gajo apanhou um pifo de tal ordem que o tiveram de substituir à última da hora pelo presidente de Guimarães...eheheheheh. Mas não desanimem, estejam atentos às próximas semanas (5ª feiras) ao Porto Canal, pois quanto menos se espera vai lá estar o "one man show" cá da terra.

1:27 AM  

Post a Comment

<< Home