Friday, December 15, 2006

O verdadeiro espírito do Natal (a esta eu não resisti.... EEHEHEHEHEHE)

Um puto escreve uma carta ao Pai Natal, onde diz:
«Ó seu barrigudo do caralho, seu cegueta, todos os anos te escrevo uma carta a dizer que quero um camião dos bombeiros e tu ofereces-me meias e cuecas...Vou-te foder quando passares à frente da minha porta com as renas, vou foder-te à pedrada, cabrão...»

O Pai Natal manda-lhe então uma carta onde diz:
«Meu filho, este Natal vou-te compensar. Vou-te pôr fogo à casa, filho-da-puta, não te vão faltar é camiões dos bombeiros...»

EHEHEHE...

7 Comments:

Blogger D. said...

ehy pa... que genial.... looooool

5:00 PM  
Blogger João Pedro said...

Andas para aí a falar... mas ainda te vais ter de mascarar de Pai Natal por causa do David... Essa é que é essa! :)))

4:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Este ano não. O puto o ano passado virou-se para mim e disse: «Óh papá, onde é que foste comprar o fato de pai natal???»
C'um caralho, descobriu-me a careca... ehehehehe.
De maneira que este ano o pai natal deverá ser ou uma das minhas
irmãs ou então as duas convidadas que os meus pais têm este ano a passar o Natal em casa deles, duas brasileiras... hehehehehehehe.
Mas cuidado, aquilo não é o tipo de "fruta" que o Araújo e o Reinaldo trazem do Brasil, são moçoilas de respeito (acho eu)... ehehehehehe.

6:35 AM  
Blogger João Pedro said...

E são boas? É que isso é que interessa! Leva-as ao Torres para comerem uma francesinha... é que pode ser que nós comamos umas brasileirinhas :))))))

6:24 AM  
Blogger José Carlos Gomes said...

A Márcia que leia esta merda... Eu não como brasileira nenhuma! :)

10:49 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Só conheço uma delas, e é mais ao menos...

De qualquer das maneiras eu não me posso esticar muito durante a ceia de natal, do tipo: olhares e essas merdas; pois a minha patroa de certeza que vai estar com 30 olhos em cima de mim. E ao minimo deslize levo com uma posta de bacalhau no focinho... eheheheeh.

Mas isso não vai acontecer, porque eu sou um gajo de respeito, um CHEFE DE FAMÍLIA.

E acho que tu tb o deves ser JP, ou com meia dúzia de meses de casado já queres mijar fora do penico???... ehehehe.
Põe os olhos no Gomes, um senhor de respeito, tal como eu... :))))

8:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esta anedota eu já tinha reencaminhado para o Zé Carlos e para o JP... lol! Portanto, já a conhecia. Mas é muito boa!!

Muito bem Zé Carlos!!
Estou tão orgulhosa do meu menino!!
Mas eu também ando "a pau"...

Oh Miguel... com que então trocas de olhares, hein? Só não o fazes porque a tua mulher está atenta!! Seu malvado!! Não sei se és de respeito, afinal!

E tu, JP? Sempre o mesmo porquito! O que vale é só "fogo de vista"!

Portem-se bem, seus malvados!! ;)

3:25 PM  

Post a Comment

<< Home