Saturday, December 24, 2005

HO, HO, HO...FELIZ NATAL.

Sei que esta frase já está mais batida do que o caralho, então hoje quando sai à rua já a ouvi umas cinquenta vezes, e como já disse num texto atrás, aqui neste blogue, na maior parte das vezes ela é proferida com muita hipócrisia...mas o mundo é mesmo assim. No entanto, ainda há quem diga estas palavras com sinceridade, o que, por exemplo, é o meu caso...ehehehehe. Por isso, desejo a toda a minha família mais próxima (eu disse mais próxima, porque os outros que se fodam) e a todos os meus amigos (eles sabem quem são) UM GRANDE E FELIZ NATAL...HO,HO,HO. É verdade, hoje, desde de que acordei, ando sempre com este HO,HO,HO na boca, é que logo cá o Zé do Telhado vai vestir a endumentária daquele velhote com cara de borrachão que vive na Lapónia, já que hoje é o dia desse senhor, de seu nome Pai Natal, visitar a minha casa, mais concretamente visitar o meu Zé do Telhadito (anda eufórico desde que acordou, sempre a perguntar pelo Pai Natal). Aliás, confesso que a minha grande alegria neste dia é ver a cara de felicidade do meu Zé do Telhadito, isto para mim é a verdadeira essência do Natal, o sorriso aberto da pequenada. Bom, pessoal, vou ver se o fato de Pai Natal ainda me serve este ano, senão ainda me acontece o mesmo que ao Pai Natal desta imagem...eheheheheh...mais uma vez, FELIZ NATAL.

2 Comments:

Blogger José Carlos Gomes said...

Só espero que haja fotografias... Tu vestido de pai natal deve ser do caralho...

11:06 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Fotos não há, mas há um filmezito que é normal ser feito nesta altura. É um filme de família, e que só é visto pela família...ehehehehe.

1:32 AM  

Post a Comment

<< Home