Friday, January 06, 2006

"Sabe quem eu sou? Sou a mulher do bochechas!!!"

No meio da "grande seca" que sido esta campanha eleitoral com vistas às Presidênciais 2006, ainda se constatam cenas do "caneco". Cavalgava eu hoje de manhazinha na minha mula quando de repente vejo uns três ou quatro carrões daqueles que é normal vermos sempre que alguém importante visita alguma coisa. Pensei cá para os meus botões: «eh lá, temos "cão" grande hoje por aqui?» Não me enganei, aproximei-me e lá saiu de uma dessas "máquinas" uma senhora muito velhinha, que dá pelo nome de Maria Barroso, isso mesmo, a esposa daquele senhor, também já velhinho, que é candidato a marcar presença na... 2ª volta eleitoral...ehehehehehe. Bom, dizia eu, a senhora lá saiu do carro e começou a estender o bacalhau e a dar beijinhos aos magotes de pessoas que se aproximavam dela. Até que virando-se para uma delas (que não se havia aproximado), a senhora Maria Barroso disse: «Dê cá dois beijinhos. Então, sabe quem eu sou? Sou a mulher do bochechas!!!». EHEHEHEHE, do caralho. Ó Soares, tás desgraçado pá, como se já não bastasse seres gozado pelo país inteiro, também agora és pela tua dama. Ehehehehehehhe. Toca a picar a mula.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home