Monday, January 02, 2006


Saudades de...2005!!!

Ainda 2006 é um recém-nascido, com apenas dois dias de vida, e já eu sinto saudades do ano que recentemente nos deixou. Pois é, se para alguns 2005 não deixa quaisquer tipo de saudade, já cá para o Zé do Telhado foi um ano muito positivo e que vai deixar muitas saudades. Desde salta-me à memória a paz e saúde (dentro dos possíveis) que foi contemplada por mim e por todos os que me são queridos e próximos. O facto de ter arranjado um bom emprego foi igualmente um dos pontos altos do ano que ainda há pouco findou, e que me permitiu sair da desesperante situação de desemprego em que me encontrava.
Assistir ao magnífico e inesquecível concerto dos U2 foi outro dos grandes "presentes" que recebi em 2005. E mais, muito mais o ano de 2005 me ofereceu e que o tornou num grande ano para o Zé do Telhado. Por tudo isso, vai ser difícil esquecer o "Feliz Ano de 2005", e se muitos depositam esperanças no ano que ainda agora começou, já eu estou um bocado péssimista, e se querem que lhes seja sincero estou com um bocado de medo de 2006 (até agora não destaco nada de positivo, na verdade até entrei com o pé errado, como se costuma dizer), estou de pé atrás, como dizia o outro, pois em termos pessoais igualar 2005 vai ser uma tarefa dura, não impossível, mas muito dura, pois 2005 é daqueles anos que ficará gravado a letras de ouro na minha "história". Mas há que encarar o futuro de frente, e 2006 é a nova realidade, e pode ser que por estas alturas do ano que vem eu esteja aqui a "dizer maravilhas" do ano que agora começou, quem sabe. Bom, de qualquer maneira desejo a todos um grande e feliz 2006.
Toca a picar a mula...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home