Monday, February 12, 2007

Parabéns David...

Ora viva, quem é vivo sempre aparece não??? Ehehehehehe. Pois é, depois de uns tempitos onde andei afastado destas andanças dos blogues e afins por motivos de doença (andei bem fodido da moleirinha, de tal modo que ainda hoje ando a ser seguido por um neurologista) e de trabalho (o eterno mal) eis que hoje me apeteceu mandar prá estas bandas uma "posta de bacalhau".
Bem, isto não é bem uma posta, é mais uma forma de expressar a minha felicidade pelo facto da pessoa que eu mais AMO na vida completar precisamente hoje 6 ANOS DE IDADE.
É verdade, está um homenzinho o meu pequenino! Qualquer dia já me come as papas na cabeça... heheheheh. Desde que acordou anda todo feliz da vida, sempre a perguntar quando é que começa a festinha, coitadito, está em pulgas... ehehehehe. Pena é que eu não possa passar este dia (do princípio ao fim) ao pé dele a encher-lhe as bochechitas de beijos, já que afazeres profissionais me impedem, mas a puta da vida é mesmo assim.
Mas prontos, logo lá estarei na festinha a segura-lo ao colo enquanto ela apaga as seis velinhas em cima do bolo, e a sussurar-lhe ao ouvido o quanto gosto dele e o quanto ele é importante na minha vida.
PARABÉNS, MEU PIOLHITO

ps. desculpem esta posta lamecha, mas hoje sinto-me um bocadinho emocionado e orgulhoso pelo meu bébé... ehehehehe.

11 Comments:

Blogger José Carlos Gomes said...

Dois Pontos:

1) Parabéns ao David.

2) Então tu, meu filho da puta, andas fodido da cabeça e nem dizes nada ao povo para irmos todos tratar disso com uns canecos? Quem te fodesse... :)

1:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Zé Carlos, o neurologista há-de tratá-lo bem... deixa lá os canecos que isso só faz mal.

Parabéns ao David...
É mesmo fixola ver-te tão "papá babado".

As melhoras, Miguel!

3:47 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Gomes, a tua senhora tem toda a razão, os canecos só fazem mal. Além disso, até há bem pouco tempo andei a "meter" ansiolíticos no organismo (ordens médicas), por isso os canecos não eram de facto uma boa solução... eheheheh.
No entanto, já me sinto melhor, já não estou dependente dessas merdas, mas mesmo assim não estou com vontade de meter nos copos.

Quanto ao David, obrigado aos dois pelos votos de parabéns, o puto divertiu-se à grande ontem, foi mimado por toda a gente, tadito, mas ele merece.

2:49 AM  
Blogger João Pedro said...

Parabéns ao David! 6 anos. Já vai para a primária! Tá aqui tá a ler as tuas notícias.

Andas fodido da mona porque nunca mais apareceste no café para dizer umas caralhadas. Até nós já nem bebemos... só dizemos mesmo caralhadas! Só trabalho e casa não pode ser. Devias aparecer no tasco de vez em quando. E até devias levar o David.

6 anos... tá mesmo na idade certa para ter uma irmazinha... :)

4:13 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

É o que a minha famelga (incluindo a esposa) está sempre a dizer: "está na altura dele ter um irmão(ã)... blá blá bla..."
De facto, ando a pensar no assunto... ehehehehehe.

Por falar nisso, e tu meu caralho, quando é que te decides a ser papá? Quando é que pões um "lampiãozito" no mundo? eheheheh

Em relação ao David, antes do mais obrigado pelos parabéns, e sim é verdade que ele já vai para a escola no próximo ano lectivo. Está um homenzinho!
O único senão daquele puto é ser lagarto... eheheheheheh. Sai à mãe. Detesta o FCP. Agora, quando o FCP perde já tenho duas pessoas em casa a dar-me tanga... :-)
Está um reguila o puto!

6:19 AM  
Blogger João Pedro said...

E a irmãzinha havia era de ser Benfiquista... isso é que era um luxo!

Eu só daqui a uns 2 anitos. A correr bem :)

10:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tão bonitinhos... a falar de serem papás e cenas catitas... UOh... também quero!! :(
Infelizmente, para já não pode ser!! :(

Zé Carlos, põe os olhinhos nisto!!
Ser papá é fixola, vês? Toma! ;)

E sim... o David já tem 6 anitos, já está um homenzinho... já pede uma maninha ou mano, para ajudar a cuidar para depois brincar! Será o mano velho!! Lol!!

Fico especialmente contente pelo João Pedro!! Parece-me todo animado e até já abriu a possibilidade de ser papá: 2 anitos... e nascerá uma menina que será completamente alucinada pelo FCP e o vai azucrinar para todo o sempre!!
Quando for adolescente vai pintar o cabelo de azul e branco!! Ehehe!!

Pois, de facto era giro o David poder acompanhar-te e à tua esposa ao café ou a qualquer lado onde nos possamos encontrar todos, já que ainda não tive o previlégio de conhecer esse maroto!! Assim, também tu espairecias e dizias umas asneirolas!! Mas umas asneirolas ligeiras: não se pode poluir os ouvidinhos da criança!!

2:07 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Fica prometido Raquel, um fim-de-semana destes eu apresento "oficialmente" o David a quem ainda não o conhece.

Gomes, viste o que a tua senhora escreveu? Como cavalheiro que és tens de lhe obedecer... ehehehehe.
Parece que já te estou a ver a passear o(a) Gomezinho(a) no carrinho de bébe, a mudar-lhe a fralda, a dar-lhe o biberão... ahahahahah.

Quanto ao facto de o JP só pretender ter um filhote daqui a dois anos é compreensível, pois ele ainda está a curtir uma lua de mel... :-)
Mas quando nascer um Morgadozinho(a) não tenho dúvidas: vai ser um(a) portista do caralho, daqueles "doentes"... heheehehe

3:06 AM  
Blogger José Carlos Gomes said...

Desde que o Gomezito seja boavisteiro, até lhe mudo a fralda... que será azul e branca, para ele cagar nos andrades desde bebé.

2:11 PM  
Blogger José Carlos Gomes said...

O puto é fixe, mas malhou-me com a espada, o tratante!

2:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nuno Espregueira Mendes de seu nome, terá começado (deixa-me meter aqui um ‘alegadamente’) a pagar altos juros (10% ao mês) a pessoas, todas elas ligadas ao FC Porto, desde jogadores, como Folha, Jaime Magalhães, a amigos como o dr. Rui Moreira, que pôs lá meio milhão de contos a render. Fazia também empréstimos de vulto, sem cobrar juros, a amigos e co-adeptos e à própria SAD do FC Porto, de que constam documentos de mais de três milhões de euros. Mas entre os beneficiários figuram Joaquim Oliveira (com 10,5 milhões), Adelino Caldeira (dois milhões), António Oliveira (1,5 milhões), digamos que era assim uma espécie de crédito azul-e-branco

CAMBADA DE GATUNOS !!! LADRÕES È FILHOS DE UMA SACA DE TRIPAS...

7:18 AM  

Post a Comment

<< Home