Monday, January 23, 2006


O novo meio de transporte cá da terra...

Andava eu na minha habitual passeata pelas ruas cá da terra quando de repente ouço atrás de mim o som de um cavalo a galopar. «Oh diabo», pensei cá para os meus botões, «será que eu não fechei o estabúlo onde tenho guardada a minha mula e agora a danada da bicha veio ao meu "cheiro" sozinha?» Olhei para trás e pude comprovar que a minha mula afinal estava bem sossegada lá no canto dela, pois deparei-me com um individuo montado num belo cavalo.
Sim senhor, em vez do carrinho ou da mota o cavalheiro da imagem optou por dar um passeiozinho no seu belo cavalo. E não pensem os ilustres leitores que se trata de algum GNR a desfilar pelas ruas da terreola, nada disso, este homem é um comum cidadão amante destes belos animais. Era vê-lo, de óculos de sol, a passear calmamente pelas ruas da nossa terra. Olhem se a moda pega, hem? O único senão deste "meio de transporte" são os "vapores" que o dito cujo vai largando pelas ruas, que apesar do cheiro nauseabundo são bem menos poluentes que os fumos das motas e dos carros.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home