Thursday, January 19, 2006

A subida de preço...

Estava eu à espera do bus que me iria levar a mais uma tarde de trabalho quando tive o privilégio (se assim podemos classificar esta história) de assistir a uma verdadeira anedota da vida real. A cena passou-se entre a "profissional do sexo" cá da terra e dois velhotes que segundo me apercebi são "clientes" habituais da já citada "trabalhadora". Estavam os três em amena cavaqueira à espera do bus, tal como eu, quando de repente um dos velhotes tenta marcar "uma hora" na aparente agenda muito preenchida da dita senhora. Acertados os promenores por parte da "profissional" o velhote desmarca tudo e sai-se com esta: «Já subiu o preço? Já estás a levar este preço? Vai gozar com o caralho...», ao que a gaja respondeu: «Sabes como é, está tudo a subir e eu também tenho que me pôr fina.» Pois é, todos os dias aparece uma novidade a dizer que "isto ou aquilo" aumentou de preço, e hoje fiquei a saber que os preços dos serviços da mais velha profissão do mundo também já subiram. Que paízinho mais cabrão este em que vivemos...

3 Comments:

Blogger José Carlos Gomes said...

Inacreditável! Como é possível pagar para foder com aquilo? Nem que fosse a gaja a pagar devia ter quem a montasse, mas afinal...

9:38 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Eh pá, a velhada cá do sítio parece que curte a gaja, pelo menos sempre que a vejo está sempre rodeada de velhos. Enfim, gostos...

4:55 AM  
Blogger João Pedro said...

Foder aquilo devia ser o castigo de quem comete crimes contra a Humanidade...

6:44 AM  

Post a Comment

<< Home