Tuesday, February 21, 2006

Eu vou ver a brigada dos reumáticos...ups, perdão...os ROLLING STONES

Há quem me chame maluco, outros até, fanático pelo fenómeno musical, mas eu cá prefiro autodenominar-me apenas... um apaixonado pela música. Um apaixonado que é capaz de fazer os possíveis e os impossíveis para poder usufruir de um bom momento musical. Ah pois é. Como por exemplo, passar quase uma noite completa à porta de uma estação de correios da "Cidade Invicta" para garantir um "rectângulozinho mágico" para no próximo dia 12 de Agosto poder assistir ao gig da brigada dos reumáticos...perdão, dos ROLLING STONES. Pois foi o que eu fiz. Das 2 às 9 da manhã do passado sábado plantei-me na porta dos correios da Avenida dos Aliados para assim salvaguardar o meu bilhetinho para ver os Stones no Estádio do Dragão em Agosto próximo. Confesso que não me custou muito passar ali a noite. Em primeiro lugar porque o pessoal que estava comigo era muito boa onda, desde bebêdos (como o Fredo, um velhote todo fodido dos cornos e louco por Stones, e que cantou seguramente grande parte da discografia da banda de Jagger durante toda a noite. Era ve-lo a beber um gole de vinho, e a cantar um verso da "Satisfaction", um gole de vinho, e um verso da "Start Me Up") até gajos e gajas oriundos de bairros problemáticos do Porto, tendo por isso passado uma noite divertida na companhia de alguns dos marginais da Invicta. Em segundo lugar, não me custou nadinha passar ali a noite pois já estou habituado a estas andanças, já que está a fazer um ano que passei duas noites, é verdade, duas noites a dormir na estação da BP de S. Roque da Lameira para garantir bilhetes para o mega concerto dos "meus" U2 (e valeu a pena pois já estou cansado de "gritar" que o concerto dos grandes U2 em Alvalade foi LINDO e GENIAL). Por isso...noites passadas em claro e ao relento...nada que me amedronte...ehehehehe. Agora é só esperar pela actuação dos velhotes Jagger, Richards, Woods, e Watts na toca do Dragão. Pois é, "it's only rock n' roll but i like it..."...ehehehehe.

6 Comments:

Blogger D. said...

quais rolling stones? confessa que todo esse sacrificio, vou para ouvir e comprovar a magnifica qualidade acúsitca do estádio de dragão, essa grande casa do futebol mundial... ;)

2:52 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Ehehehehe. Daniela já vi que és grande fanática do FCP, é assim mesmo, somos os maiores. Mas não, não vou ver o "gig" dos Stones por causa da acústica do estádio, mas sim para ver "in loco" uma das grandes bandas do planeta. Apesar de não ser um super fã da banda do Jagger e companhia quero muito ir ver este concerto. Eu nunca mais me perdoava na vida se faltasse a este concerto, pois é como uma grande obra de arte mundial estar patente na nossa cidade e nós (mesmo que não sejamos grandes fãs do pintor) termos a "obrigação" de a ir ver. Para mim os Stones são uma obra de arte da música mundial, e como tal tenho de a ver com os meus próprios olhos. É mais ao menos isto que eu sinto e penso...ehehehehe.

4:25 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Lusoblogger, eu não os chamei de velhos para ofende-los, atenção. Como já disse no anterior comentário para mim os RS são uma obra de arte da música mundial, são uma banda histórica, o seu nome vai ficar eternamente gravado a letras de ouro na história da música planetária. Em suma, SÃO UMA BANDA DO CARALHO. Quem me dera que os "meus" U2 chegassem à idade destes gajos e continuassem a fazer delirar os fãs como os Sotnes fazem. Quem dera. Abraço.

4:29 AM  
Blogger Wildflower said...

Percebo essa tua paixão pela música e pelos RollingStones. Apesar de ainda não ter atingido os 30, confesso que bandas como esta me fazem dar um chills up and down my spine e não parar de mexer. Não vi o concerto deles e também não vou o proximo de certo, mas sem dúvida que será muito bom!
Parabéns pelo teu blog ;)

9:31 AM  
Blogger susana said...

olaaaaaaa!! estou com problemas na net!!MAS PROMETO QUE O PRÓXIMO POST VAI SER DE COSTAS!!!LOLL
O QUE SE LÁ lÊ É : missixty2005.blogspot.com

10:16 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Já vi que também "sofres" pelo FCP, Vampirella...eheheheheh

3:40 AM  

Post a Comment

<< Home