Thursday, February 09, 2006

"Os Homens e os Minetes" , da autoria da Doutora Love

Há uns dias atrás recebi por e-mail esta crónica publicada por alturas de Natal numa das muitas revistas "cor-de-rosa" merdosas (na minha humilde opinião, pois não quero ferir os sentimentos das fieis leitoras da revista "Maria" e afins) que são publicadas no nosso país. Crónica esta cuja leitura me divertiu bastante, e que fala da "azelhice" de nós, os machos, na execução da arte de fazer minetes. Bom, mas adiante, vou em seguida transcrever na integra o artigo publicado por esta cronista de, seu nome Ana Anes, na Revista Vidas (penso eu).
Aqui vai:

"Os Homens e os Minetes"

«Escrevo esta crónica em plena quadra natalícia, numa altura em que os homens, coitados, na sua pequenez de vista, acham que nós queremos receber jóias, um casaquito de Javali, um fim-de-semana numa linda pousada, um micoondas para enfiarmos a cabeça lá dentro, etc., etc. Nem estão enganados, os pobre. Mas o que nós queríamos mesmo era homens que soubessem fazer um minete "comme il faut". Eu explico. Estas almas penadas vieram ao mundo com um gene que lhes meteu na cabeça que fazer um bom minete é dado adquirido. pois aqui vai uma notícia: não é! E o mais giro é que perguntando aos desgraçados dos meus amigos "ex", e afins ( o leque é grande e a probabilidade de acertar é quase igual à da Eurosondgem), todos acham que fazem "o" minete. Extraordinário! mas alguém se lembrou de perguntar às respectivas? Não. E todos continuam convencidos de que são os maiores nesta lide particular. Burros! Ora, da mesma forma que nós - grandes falsas- esperneamos, dizemos ahhh, sim !, hummmm, e nos mexemos à "Canal 18" para fingir um orgasmo durante o acto, o mesmo fazemos quando nos estão a meter a cara entre as pernas. Arrisco a dizer que 80 % dos homens fazem minetes como os São Bernardo lambem as vitimas perdidas na neve. Lambme, lambem, sem saber porquê e onde. E nós fazemos o nosso papel, para os pobre coitados não ficarem cheios de complexo. Depois, há cerca de 10% que tem jeito para a coisa: um potencial elevado para um "minete-colibri". E finalmente, vêm os abençoados, que já foram como os anteriores mas entretanto leram os livros da especialidade e fazem uns minetes de oiro. São os "meninos de oiro" - coisa rara nos dias correm...»

Cara "Doutora Love", antes do mais obrigado por me fazer descobrir que sou um dos "Abençoados" (ehehehehehehe, ah pois é), depois quero critica-la pelo facto de ter enaltecido a forma mentirosa que as mulheres enganam os seus parceiros ao fingirem orgasmos. Ao invés de fazer chacota, e de promover, por assim dizer, o fingimento, porque é que não incentiva as suas leitoras a promover um melhor diálogo com os seus respectivos de forma a que tudo "corra bem", sem mentiras entre o casal. Não era mais ético da sua parte? Não acha que seria mais correcto da sua parte dar dicas às suas leitores sobre como: «Ensinar o meu marido a fazer um minete do caralho». Eu digo isto porque acho que ninguém nasce ensinado, seja em matéria de sexo, ou de outra coisa qualquer. As pessoas aprendem. Já viu o que era as professoras na escola "fingirem" que os alunos eram os maiores do mundo quando na verdade eles não passavam de uns burros do caralho que não percebiam patavina daquilo o que estavam a aprender na escola? Bom, apesar de não ter concordado com o caminho escolhido pela "Doutora Love" para a elaboração desta crónica não posso esconder que diverti-me à brava com ela. Ehehehehehe...

(Bom, acho que vou mandar este comentário à "Doutora Love"...ehehehehehe)

9 Comments:

Blogger susana said...

Eu não sou nada boa a fingir!!Acho é que há homens que não gostam de o fazer, por isso não o fazem bem , porque fazem contrariados!!

2:39 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Homens que não gostam de o fazer? Bem, realmente já não se fazem machos como os de antigamente...eheheheh. E...fico contente por saber que não és mais uma...fingida...:-))))

6:19 AM  
Blogger ANTONIO MELÃO said...

Eu quando fazia era mesmo à San Bernardo ia tudo à frente... agora já estou na pre reforma... e às vezes nem uma pinocada dou...
É a lei da vida.
No entanto ficam as recordações: Esta minha lingua desbravou muita crica... Oh lá se desbravou!
CM

9:16 AM  
Blogger ANTONIO MELÃO said...

Falaram de ti em:
www.jornalacapital.blogspot.com
Abraço
CM

7:18 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Ehehehehe, CM tu devias ser levado da breca, não fazias a coisa por menos, era logo à "São Bernardo"...ehehehehe. Pelos vistos não és apenas uma lenda do fotojornalismo nacional,mas também um autêntico ícone da arte de "desbravar cricas"...ehehehehe.

7:44 AM  
Blogger ANTONIO MELÃO said...

Pá, desculpa mas o termo é dela... e eu gostei!
Sabes o que eu realmente acho?
99% daqueles artigos é tudo inventado.
abraços e continua com o Manuel Maria... tenho de ver onde meti o meu livro dos sonetos..
CM

4:19 PM  
Blogger D. said...

sim, fingir não leva a lado nenhum... aliás, essa senhora, que provavelmente tem teias de aranha por entre as pernas, deveria ensinar aos machos como procurar o clitoris e pressioná-lo... entre outras coisas... quanto aos que não o gostam de fazer, o melhor é corrê-los à chapada ;)

3:28 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Tal como eu disse cara Daniela na minha critica ao artigo da Doutora Love, ela devia era encentivar as femeas a ensinar os machos a terem melhores performances na arte de "desbravar cricas" (como disse o nosso amigo CM). Concordo com o CM quando diz que 99% destas merdas devem ser inventadas pela dita senhora, ou então ela deve ter sido "montada" e "lambida" muito poucas vezes, e as vezes em que o foi devem ter sido por meia dúzia de rabos que não percebem nada de nada da arte do minete.

6:03 AM  
Blogger D. said...

eu proponho os avanços da engenharia genética, para criar homens que sabem toda a arte do minete...

1:50 PM  

Post a Comment

<< Home