Wednesday, February 08, 2006

"Sexo" esteve na ordem do dia na mente dos portugueses em 2005

Segundo dados recolhidos por uma conhecida empresa de sondagens cá do burgo, os portugueses , em 2005, não pensaram noutra coisa senão em...sexo. A provar isto está o facto de no ano que há pouco findou a expressão mais procurada na Internet ter sido precisamente a palavra SEXO. Cerca de 199 mil portugueses (valor este que equivale a 12,2% dos internautas nacionais) , quando navegavam nas ondas virtuais da net, andavam à procura de SEXO.
Pura coincidência, poderão dizer alguns, ao passo que outros poderão dizer que este estudo nada quer dizer. Pois bem, mas se a isto juntar-mos o facto de as sétima e oitavas expressões/palavras mais procuradas na net no ano passado terem sido "MULHERES" e "NUAS" , aí o caso já muda de figura, ou não? Aí, já dá para perceber que os portugueses são uns tarados do caneco...eheheheeh.

8 Comments:

Blogger susana said...

Pois logo vi que era COISA DE HOMEM!!As mulheres não andam na net à procura de sites desses!!

10:52 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Tenho as minhas dúvidas quanto a essa tua afirmação, Missixty2000. Olha que dentro destes 199 mil portugueses que andaram desesperados à procura de SEXO na net, algumas centenas deles devem pertencer ao sexo feminino. Sim, até porque não acredito que tenham sido 199 mil homens a procurar esta expressão, se calhar foram a grande maioria, mas também acredito que incluidas neste número estão algumas meninas malandrecas.

6:24 AM  
Blogger D. said...

a verdade é que os portugueses já descobriram que a melhor forma de esquecer a crise e os problemas, mesmo que por instantes, é o sexo...

3:30 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Alguns portugueses, cara Daniela, alguns. Porque alguns deles mesmo para dar uma queca têm de pagar...eheheheheh.

P.S. felizmente não é o meu caso...ehehehehehe

10:05 AM  
Blogger D. said...

mas os que pagam, também eles são felizes fodendo coisas desdentadas (pelo menos as mais baratas) e com cheiro a esperma...

1:51 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Bem visto, sim senhora, e temos um exemplo desses cá na nossa terrinha, onde a "puta mor" é um verdadeiro atentado à raça humana, diria mesmo que é uma aberração da natureza (se calhar estou a ser mau de mais com a senhora, mas que se foda, é a minha opinião).
Mas a gaja tem clientela até dizer chega, pelos menos a velhada da zona não a larga, todos os dias quando vou bulir posso constatar esse facto, anda sempre rodeada de três ou quatro velhos que andam desesperados por "molhar o bico". Coitados, ao que um gajo chega quando chega à velhice...ehehehehe.

8:42 AM  
Blogger D. said...

por acaso nunca vi a dita senhora... mas pelo que ouvi, ela trabalha lá pós lados da estação, que é nem mais nem menos, o local de preferência dos velhos de ermesinde...

12:25 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Exactamente, cara Daniela.

1:36 AM  

Post a Comment

<< Home