Monday, February 27, 2006

Força..."ZINDE"

Num dia marcado pelo rescaldo do Benfica-Porto de ontem, deixo aqui uma palavra de felicitações aos jogadores do meu clube pela grande vitória alcançada no dia de ontem no nosso estádio. É que apesar de pequeninos, e de não termos a dimensão de um FC Porto, ou de um Benfica, também somos grandes à nossa medida. Também merecemos atenção e destaque. E quando hoje a puta da conversa nos autocarros, nos cafés, e até no trabalho gira somente em torno do golo do Laurent Robert, ou melhor, do monumental frango do Baía, eu faço aqui um destaque para dizer que também ontem o meu ERMESINDE SPORT CLUBE deu três secos ao Canedo, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 3ª Divisão.
Como sempre acontece, lá estive eu a presenciar e a vibrar com mais uma grande vitória do meu "ZINDE" (na foto). Parabéns rapazes, vocês são tão grandes ou maiores do que os marrecos do SLB ou do FCP. ALÉ, ZINDE ALÉ...

Nota: Esta foto foi roubada à melhor claque do mundo: os ULTRAS ERMESINDE

13 Comments:

Blogger Alvaro Magalhaes said...

Boas

Admiro a tua alegria e paixao pelo clube da tua terra, mas uma coisa te digo , la maiores são , mas é as barriguinhas.

8:17 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Boas, não sejas assim tão mau, não te esqueças que o Ermesinde está a competir no Campeonato Nacional, eu disse NACIONAL, da 3ª Divisão. Não penses que temos um grupo de rapazes que gosta de se reunir aos domingos para dar uns pontapés na bola, nada disso. Temos uma equipa humilde, mas com muita qualidade, onde alguns jogadores são profissionais. Ah pois é. Abraço. Volta sempre.

8:29 AM  
Blogger João Pedro said...

Vai-te lixar. O FCP perde e agora és só do Ermesinde. És mas é um portista ferrenho e doente! Boa desculpa para não te darem na cabeça durante o dia de hoje. Mas eu estou atento e Allez Robert Allez!!!! Baía Allez Allez Allez!

P.S. Lá que as barriguitas tão grandes aí isso estão! Eu até pensei que a foto era mesmo da claque equipada de jogadores!

9:32 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

JP, eu sou adepto do FCP, um grande adepto no meu ponto de vista, mas também sou um grande "suporter" do mágico ZINDE. Mas se me puserem a coisa em termos de balança o meu coração pende para o lado do ZINDE. Se me perguntarem: qual preferes, que o FCP seja campeão ou que que o ZINDE suba de divisão? A minha resposta é simples: Que o ZINDE suba de divisão. Quanto às barrigas dos craques do Zinde, eh pá, deve ser das "jolas" que eles mamam no Rafael...ehehehehehe. Em relação ao 1-0 do teu slb, sem comentários, ou melhor até faço um, «Ó Baia vai prá puta que te pariu, vai mas é acabar a carreira no Académico de Leça (o clube onde este cabrão começou a dar os primeiros chutos na bola)». Aliás, faço aqui um repto ao senhor Adrianse, ou seja, que ponha o Helton a jogar JÁ, mesmo que este esteja coxo ou cegueta, pelos menos sempre é melhor que o roto do Baía. É verdade JP, será que o teu amigo veiga não quer trocar o Baia pelo Nélson, ou pelo Léo? Fala com ele pá, para pelo menos nos tirar dali aquele gajo. Olha, eu nem no ZINDE o queria de graça...ehehehehe.

10:17 AM  
Blogger D. said...

também estás a exagerar. é verdade que o baía ontem cometeu um erro fatal... é verdade que também já cometeu vários ao longo da sua carreira, mas ele é sem duvida o melhor guarda-redes português. mas cada um tem o seu ponto de vista e o Helton é igualmente um grande guarda-redes, tal como tem mostrado nos ultimos jogos. quanto ao ermesinde, embora goste do clube, por ser da minha terra, o meu grande amor é o fcp e do ermesinde nunca vi nenhum jogo, embora tenha um tio que é ou foi treinador dos séniores, fico claro, contente com a vitória dos verdinhos...

11:01 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Daniela, só discordo contigo quando dizes que o Baia é o melhor redes português, já que eu sou da opinião que ele já foi o melhor. A carreira do Baia chegou ao fim. Além disso o Jorge Costa também já foi considerado como um dos grandes defesas portugueses e no entanto quando chegou à "velhice" foi afastado do FCP. Por isso, também já chegou a hora do Baia. Será que o Standard de Liége não o quererá? Nós vendemo-lo ao preço da chuva...ehehehehe. Hoje em dia temos redes que para mim são bem melhores que ele, por exemplo, Bruno Vale, para mim o sucessor natural do Baia na baliza do FCP. Quanto ao ZINDE, aconselho-te a ir ver uns joguitos de vez em quando, a rapaziada merece, têm-se portado bem no campeonato, e como tu dizes é o clube cá da terra, e merece todo o nosso apoio e carinho. FORZA ZINDE...ehehehehe.

11:44 AM  
Blogger D. said...

pah, da última vez que entrei nesse estádio, talvez à cerca de um ano atrás, fiquei chocada com o sonoro que saía da coluna... além disso, já nem tempo tenho para ir ao dragão, quanto mais aos sonhos...

12:00 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

É uma opção, Andreia. Quanto a ti Daniela não te esqueças que o ZINDE é um clube pobre, e não tem o dinheiro nem a dimensão do FCP. Por isso, não pode ter o "bruto" sistema sonoro do Dragão.

8:21 AM  
Blogger Wellen said...

oi... eu conheco aquele ao lado do guarda redes ;)

6:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

\\Wellen: É o meu namorado! lol E é o mais bonito k lá está!! ;P

1:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nota: Para k não haja dúvidas, estamos a falar do Helder! lool

2:02 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Foda-se, só hoje é que reparei nestes dois últimos comentários. «é o mais bonito k lá está...», cum caralho, isto aqui é um blogue de machos, ainda se fosse uma foto de uma gaja, ai sim permitiria que se dissessem merdas do tipo: "sim senhora, que grande mula, é a vaca mais bonita que aqui está..."...eheheheheheh. Estou a brincar, se o gajo é o teu macho, eh pá, estás no teu direito. Agora, tens a certeza que esse gajo é mesmo o Hélder? A mim parece-me mais o Magalhães, pois ele tem sido o titular do lado direito da defesa nos últimos jogos. O hélder que eu saiba já arrumou as botas esta época...ehehehehehe.

6:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Boas, aqui fica a equipa dessa foto roubada a nós...eh eh. Da esquerda para a direita: Tiago Carvalho, Quim, Isidro, Pessoa, Magalhães, Christian, Pinhal, André Martins,Amarelo (Hélder), Jorge lopes (gr); Fernando Almeida (cap.). Quanto às meninas de Ermesinde que não vão à bola, apareçam pra ficar a saber o que é gostar do Mágico Zinde. Abraços pra ti...Beijinhos pras meninas...

3:53 AM  

Post a Comment

<< Home