Wednesday, March 08, 2006

Dia da Fêmea...ups...da Mulher

Pois é gajas, hoje é o vosso dia. Por isso, disfrutem-no bem porque a partir de amanhã os machos voltam a comandar esta merda toda...eheheheheh. Estou a brincar. Na volta ainda vou ter à perna uma qualquer associação feminista a acusar-me de machismo. Bom, faço aqui uma vénia a todas as senhoras deste planeta, pela passagem desta data, e em especial a uma delas, mais precisamente a minha mulher, a minha dama, que além de ser uma grande companheira, uma grande mãe, é sobretudo UMA GRANDE MULHER. Porra, o que é que me deu hoje, estou a descambar um bocado para o "Macho Fraco e Sentimental"...ehehehehe. Mas a verdade tem de ser dita camaradas, nós os machos não podemos viver sem elas, nem elas sem nós, embora estejam sempre a dizer que não, por isso, o Zé do Telhado tira hoje o seu chapéu a todas as senhoras.

3 Comments:

Blogger Ana P. said...

Vim cá, vim espreitar.

Gostei do que li...

Quanto ao dia da Mulher, não o festejo, não tem fundamento haver um dia da mulher, quando eu e milhares somos mulheres todos os dias...

Para que servirá então o dia da mulher? Para jantaradas? Ai mulheres, que em vez de jantaradas poderiam aproveitar este dia para se unirem em causas mais úteis. Sou mulher, mas as mulheres dão cabo de mim...

Jinhus

4:20 PM  
Blogger D. said...

quer-se dizer, ó zé de telhado só tira o chapéu às mulheres neste dia??

2:00 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Não Daniela, eu tiro o chapéu às senhoras todos os dias, porque eu sou um cavalheiro...ehehehehehe. Aliás, eu sou um seguidor daquela célebre frase: "natal é todos os dias e quando um homem quer", neste caso o dia da mulher, do homem, da criança, do idoso, etc, é todos os dias. Por isso, olha hoje volto a tirar o meu chapéu a todas as senhoras...ehehehehe. há que respeitar o Ser Humano diariamente e não uma vez por ano. Estes dias internacionais da mulher, do gato, do cão, ou do caralho mais velho é apenas uma questão comercial, uma forma de se fazer dinheiro, apenas e só isso, pois como já disse, todos os dias são um bom dia para se tirar o chapéu ao Ser Humano, que infelizmente nem sempre é bem tratado pela sociedade. Mas enfim, isso já são outros "quinhentos".

2:38 AM  

Post a Comment

<< Home