Monday, May 21, 2007


O mesmo de sempre... FC PORTO CAMPEÃO

Sinceramente, não acho que isto seja uma grande novidade, pelos menos para mim, que até sou um portista dos "7 costados". Ou seja, é uma prática comum nas últimas décadas, é o que se chama de o "pão nosso de cada dia", é algo que já não é de espantar... O FC PORTO É NOVAMENTE CAMPEÃO NACIONAL DE FUTEBOL. É a nossa eterna sina, sermos campeões. Mesmo não jogando por ai fora na recta final da prova lá conseguimos mais um título. É o que dá competirmos num campeonato onde simplesmente não temos adversários à altura. Para mim o facto de o FCP vencer campeonatos atrás de campeonatos torna-se já uma coisa banal, curriqueira. Talvez por isso ontem não vivi uma explosão de alegria semelhente às vividas nas recentes vitórias na Champions League ou na Taça Uefa. Foi uma noite calma, de alegria, mas calma. Bebi um cálice de Porto com o meu velho, como habitualmente fazemos, isto é, todos os anos, quando o FCP vence alguma coisa, demos um abraço como é da praxe nestas ocasiões, e saudámos mais um NORMAL E MUITO FÁCIL DE CONQUISTAR título do FCP. Mas o que meu deu mais gozo na noite de ontem foi ver o meu Zé do Telhadito e a minha dama, dois sportinguistas ferrenhos, amuados - a sério - comigo pelo facto de ontem terem enfiado mais um barrete... ehehehehehe. Mas que culpa tenho eu de eles serem adeptos de um clube que a par do outro desgraçado da capital, o SLB, só ganha títulos de 10 em 10 anos?
Enfim, a sina de uns é sofrer e a minha é ser eternamente CAMPEÃO.

Labels:

6 Comments:

Blogger D. said...

é verdade... outra vez campeões... já começa a ser hábito... hhehee

2:52 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Isto até já se está a tornar aborrecido... ehehehehehe. É sempre o mesmo a ganhar, assim não dá pica.

8:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

E como o belmiro tudo gente SERIA.........

OS UNICOS GATUNOS SÃO OS ESPANHOIS..

7:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

a roubar assim ate no KENIA passavam a ser os unicos do MUNDO..

7:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

COM TANTO GATUNO NO FCPORCO QUE ATE PARECE IMPOSSIVEL TEREM TANTA
INVEJA AO DR RUI RIO

7:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

ATE O VALENTIM PERDEU O PIO .
SERA OBRA DOS CORRUPTOS DO FCPORCO...

7:06 AM  

Post a Comment

<< Home