Sunday, March 12, 2006

Isto era evitável...

Anda um gajo a idolatrar anos a fio a maior banda do mundo, a comprar cd's, dvd's, revistas, jornais, a perder noites à porta de um posto de gasolina para comprar um simples bilhetinho de concerto, a ter de ir a outro país para ver um concerto dessa mesma banda, e recebe via e-mail uma decepção desta!!!. Pois é, recebi hoje por mail esta imagem, acompanhada de uma notícia, e que dava conta das mini-férias de Bono Vox e respectiva família em Sidney (Austrália), local onde a banda irá dar dentro de algumas semanas dois concertos. Até aqui tudo bem, o gajo é podre de rico e pode passar vacances onde quiser, agora, aparecer à varanda de roupãozinho branco e chinelinhos de quarto da mesma cor...puta que pariu, é o cumulo da azeiteirice. Pior, esta merda rossa mesmo a rotice. Macho que é macho aparecia de calções, de t-shirt a dizer "i'm a bad mother fucker", barba por fazer, cigarro numa mão e a lata de cerveja na outra, ai sim. Agora, com esta figurinha???? Era evitável, não Mr. Bono Vox?

16 Comments:

Blogger susana said...

ze do telhado??que mal tem um roupão branco???Se ainda fosse cor de rosa!!Não vejo mal nenhum sinceramente!!Mania macho man, heinnn!!!
beijocas

5:10 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

miss, um roupão brabco ou cor-de-rosa exibido num homem traz algumas suspeitas, pelo menos no meu entender. é claro que isto é um pequeno contratempo que o Bono Vox teve, sei lá, deve-se ter esquecido do roupão de macho dele na sua casa de Dublin, talvez, digo eu. Ou seja, para clarificar as coisas, e como já disse no texto, roupãozinho branco e chinelinho a condizer é muito, mas muito azeiteiro. ;-)

5:44 AM  
Blogger João Pedro said...

Um gajo que é macho nem roupão tem, seja lá qual for a cor. Se ele fosse mesmo macho vinha em boxers e a coçar os tomates, enquanto se entretia com o palito no canto da boca. :)

4:10 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

É isso ai JP. Mas digo-te mais, macho que é macho nem de cuecas, ou boxers, mas sim todo nu com uma mão a coçar os tomates e a outra a coçar o cu. Pelo menos é assim que o meu pai faz. O meu velhote é um gajo que seja inverno ou verão dorme sempre nu, nunca usou pijama, e a meio da noite, ou a meio da tarde (porque ele tá na cama quase todo o dia) quando vai à casa de banho ou à cozinha beber água vai sempre nessas figuras. Aliás, eu quando era puto lembro-me que a minha mãe mudava de empregada doméstica quase todas as semanas, pois o meu velho passeava-se pela casa como veio ao mundo...eheheheheehhe. As gajas punham-se todas no piro, ficavam escandalizadas. Agora está ficar velhote e já ganhou um bocado de juízo, quando anda pela casa anda sempre de fato de treino, mas para dormir segue a mesma tradição...ehehehehehe, diz que é alérgico a pijamas, Do caralho aquele velho.

5:50 AM  
Blogger José Carlos Gomes said...

Estão a discutir o roupão e não se preocupam com o convite porco que o tipo parece estar a fazer à criancinha...

8:20 AM  
Blogger D. said...

esse comentário era meu, margi... o problema nesta imagem, meus caros, reside na forma como bono segura na pila e diz para aquela tenrinha criança "olha, olha, um chupa-chupa"...

1:25 PM  
Blogger D. said...

esse comentário era meu, margi... o problema nesta imagem, meus caros, reside na forma como bono segura na pila e diz para aquela tenrinha criança "olha, olha, um chupa-chupa"...

1:25 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Ehehehehehe. Aonde a vossa mente vos leva meus caros. Eu sei que o Bono até é um bocado azeiteiro no que toca a vestuário, aliás, o grande mal dos U2 ao longo da sua existência sempre foi o péssimo guarda roupa que tiveram. Os gajos, principalmente o Bono, nunca se souberam vestir muito bem, mas enfim, são gostos. Agora, o gajo estar a querer "papar" a criancinha, acho que é um bocado de exagero e maldade da vossa parte...ehehehehe. Mas é a vossa análise dos factos, e gostei particularmente da "oferta" do Bono para a criancinha que a Daniela inventou. :-)))

3:06 AM  
Blogger The Dog of Freetown said...

Talvez é seu irmão. Talvez usa seu terno para Karatê. E o que a menininha olha? Hmmm.

No passado que você entendeu mal me. "little joker" significa-o fazer me sorrir. Não é um insulta.

5:29 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Kieran, seu "mother fucker", afinal sempre "arranhas" português, não é? Estiveste a gozar foi com a minha cara durante este tempo todo. Afinal deves conhecer melhor o maduro tinto português do que eu, e depois vens com a tanga do leite, pois, pois. Quanto á foto, a criancinha não é irmã do Bono, muito menos filha, porque as filhas dele já são bem crescidinhas. Para onde olha a criancinha...eh pá, talvez para o abismo, talvez esteja a pensar suicidar-se e o Bono está lá para a impedir...ehehehehehehe

6:08 AM  
Blogger D. said...

eu sou realmente uma pessoa... que matuta sobre o que lê nos blogs dos outros... e foi por isto que me surgiu isto.... bono olha para a criancinha e diz na realidade...
-Olha que bono chupa eu tenho para ti...
sem mais nada a acrescentar...

1:25 PM  
Blogger susana said...

Zé do telhado nota-se que o kieran usou um tradutor, ou alguém para traduzir!! Não acredito que saiba portugues!!
O que ele quer contigo é que ainda não percebi??Será bicha???

2:50 PM  
Blogger The Dog of Freetown said...

Não eu não fiz. Falo muitas linguagens.

6:33 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Prontos, prontos Kieran, ninguém te bate mais...ehehehehehe. Miss, se ele é ou não bicha, terás de lhe perguntar, mas uma coisa te garanto, se o man gosta de apanhar o sabonete problema dele, a mim não apanha ele, pois eu gosto muito, MAS MESMO MUITO, da espécie feminina...ehehehehehehe. Ah, gostei do trocadilho da Daniela: "Olha que bono chupa...", que mazinha, que mazinha, cara Daniela.

7:54 AM  
Blogger susana said...

Ainda o bono de chinelos?? Muda lá isto!!
Põe aí o Brad pitt de boxers!!!

5:40 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Sabes como é Miss, a minha vida não é isto, o trabalho na minha secretária é mais do que muito, seja à semana, seja ao fim-de-semana, por isso não há muito tempo para escrever. Quànto à proposta do Pitt, eh pá, acho que não, ainda se ponham a inventar merdas sobre o meu estatuto de macho e depois era chato...eheheheheheh.

7:58 AM  

Post a Comment

<< Home