Friday, March 10, 2006

O paraíso para qualquer macho que se preze...ehehehehehe.

14 Comments:

Blogger The Dog of Freetown said...

You little joker, you've done it again - you've made me smile.

6:44 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Foda-se!!! Donde é que apareceu este "camone"? Não me lembro de quando estive em Inglaterra ter feito amizades com algum nativo daquela zona. Mas já agora aproveito para libertar algum stress que me acompanha hoje...FUCK CHELSEA, FUCK MOURINHO, FUCK TONY BLAIR, FUCK THE QUEEN...eheheheheheheheh.

7:01 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

This comment has been removed by a blog administrator.

7:03 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Ainda para mais o gajo diz que eu o faço rir, e chama-me pequeno joker...cum caralho...ALTO E PÁRA O BAILE. Que "cunfias" são essas "camone"? Ainda se me chamsse filho da putana, eu respondia-te na mesma moeda e mandava-te para a puta que te pariu e a coisa ficava resolvida. Agora, dizer que eu sou o pequeno joker, que o fiz rir, e que fiz aquilo outra vez????????? Foda-se, mas que rotice vem a ser esta?

7:08 AM  
Blogger The Dog of Freetown said...

Yes. Fuck Chelsea (Russian!), Fuck Mourinho (Portugese!), Fuck Tong Blair (Alien!), Fuck the Queen (German), Fuck Ronaldinho (Goofy), Fuck Raul (Sweaty), Fuck Europe, Fuck the World and Fuck me. And when you've finished that would you mind picking up some milk from the cornershop?

8:03 AM  
Blogger The Dog of Freetown said...

But don't fuck Fernando Pessoa or Luis De Borges. They wouldn't like it.

You love Bradford City though, don't you? After all, we once signed Jao Pinto.

8:14 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Cum caralho, só pode estar drogado. E está-me a pedir leite da loja da esquina????? Foda-se, eu mando-te mas é para ai para a England um pipo de maduro do tinto do bom, e vais ver que vais largar a "poeira" num instante. É o mal destes ingleses, não têm lá pinga de qualidade como nós aqui, depois refugiam-se na "coca" e no...leite. eheheheheeh. Look man, i send u a better thing, ok? WINE, PORTUGUESE WINE, much better tham milk.

8:20 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

O João Pinto???? O que anda a comer a Marisa Cruz? Assinou pelo Bradford City??? Uma equipa que ainda é pior que o meu ZINDE. Foda-se, o João Loureiro deve ter perdido a cabeça ao vender a jóia da coroa do Boavista ao Bradford. Eh pá, quanto ao Fernando Pessoa o gajo era roto, FERNADO PESSOA WAS GAY, YOU KNOW IT? SO, FUCK FERNANDO PESSOA TO...BUT NOT ME...ehehehehe. AND..."FORZA" ARSENAL, COME ON GUNNERS...EHEHEHEHEHE.

8:25 AM  
Blogger The Dog of Freetown said...

Great. I love wine, but not in my coffee.

8:41 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Tás-me a dar música e eu a ver, tás, tás. Daqui a pouco mando-te mas é ir ter com a tua maezinha que deve estar na Leicister Square a "trabalhar"...ehehehehehe.

8:58 AM  
Blogger susana said...

Tem aí um bacardizito para mim???Ou uma pina colada??

11:25 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Claro miss, é só escolheres, o que não faltam aqui são bebidas. Mas vê lá, não bebas tudo, deixa algumas aqui por "je"...ehehehehe

3:39 AM  
Blogger D. said...

pah, que momento genial foi este com este senhor inglês fodido da cabeça?? Confesso que achei que ele tem uma certa piada... Tirando aquela parte de insultar o mourinho, porque eu gosto do mourinho... e do chelsea... Enfim, quanto à imagem, tudo quanto for vodka, vem para mim, pode ser???

9:45 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Claro, bebidas é o que não falta aqui, o lema é beber até cair. Quanto ao inglês não te preocupes, o gajo pelos vistos só bebe leite, aliás deve ser por isso que é todo fodido da mona...eheheheh. Bem razão tinha eu, quando ainda puto recusava o leite materno, foda-se, nada de leite, apenas alcool.

10:30 AM  

Post a Comment

<< Home