Wednesday, March 22, 2006

A visita do Zé do Telhado ao "Dragon"

Não pensem as caras e caros amigos que o Zé do Telhado vai ao Estádio do "Dragon" (como se diz por estas bandas) palmar umas carteiras aos filhos da puta dos capitalistas que lá vão hoje. Vontade não me falta, pois dava-me um gozo do caralho foder mais uns indíviduos que pertencem a uma classe (os ricaços ) que cada vez explora mais a outra classe (os pobres). Mas prontos, isso são contas de outro rosário, e ainda um dia destes hei-de pegar numa caçadeira e limpar os Belmiros de Azevedos e companhias deste país. A minha ida ao "Dragon" deve-se ao facto de hoje haver clássico. FC Porto e Sporting vão-se encontrar para lutarem entre si por uma vaga na final da Taça de Portugal. Ora bem, como o Zé do Telhado, entre outras coisas, é um maluco da bola não perderia por nada deste mundo um jogo entre as duas actuais melhores equipas do país. Ora, como os bilhetes para a jogatana de hoje até nem são muito caros, pois parece que pela primeira vez na vida os maiorais do futebol português pensaram nos pobretanas como eu, eu resolvi ir o "Dragon". É que para além de ir ver a redondinha a pinchar, sempre posso aliviar um pouco do stress que me tem acompanhado nos últimos tempos (maldito trabalho), do tipo, insultar os lagartos, cuspir no fiscal de linha, atirar sacos de mijo para os jogadores do Sporting que estiverem em aquecimento, entre outros mimos mais. É que eu vou poder fazer tudo isto e mais alguma coisa, porque para mal dos meus pecados pedi à minha dama para ir comprar-me um bilhete para o clássico e não é que ela me trouxe um lugar na 4ª fila da bancada TMN, ou seja, quase em cima do relvado!!! Enfim, mulheres. E eu que lhe recomendei que me comprasse um bilhete que não ficasse muito longe do relvado mas também não muito perto. É o que dá um gajo nem ter tempo para ir à retrete arriar o calhau quanto mais ir ao estádio comprar um bilhetinho. É só trabalhar, só trabalhar, puta que pariu. Lá tem de ser, é assim a vida do Zé Povinho. Mas prontos, vejo a coisa pelo lado positivo, com um lugar junto ao relvado sempre dá para ver as emoções mais de perto e insultar a lagartagem, pelos menos isso. É que lampiões e lagartos é correr com eles à lapada. De verde apenas gosto de duas coisas, em primeiro lugar do meu ZINDE SC (o clube da minha santa terrinha), e em segundo do relvado do Estádio do "Dragon"...eheheheeh. Bom pessoal, está quase na hora de sair daqui do tasco e escapar-me até casa para meter qualquer coisa no bucho e partir em direcção ao "Dragon". Para já vou treinando alguns dos "cânticos" que certamente irei proferir nesta noite de bola: «Ó Sá Pinto, vai ladrar ao caralho, ó FDP»; «Ó Liedson, tu devias era ir para a natação, ó FDP, é que "mergulhas" tão bem na área adversária»; «Ó Olegário Bencrença, vai roubar ao caralho, já te meteram o cheque no bolso não foi? Não sais daqui vivo ó FDP»....eheheheheh. Ah, e claro, gritar 3 vezes a palavra GOLO, que são as bolas que o FCP vai meter na capoeira do Ricardo ao longo dos 90 minutos (golos legais, não como aquele que o Mantorras fez em Vila do Conde). Allez, Porto, allez, nós vamos à final e vamos ganhar esta linda taça que está na imagem.

P.S.: Já agora aproveitava para dar os parabéns à minha maninha mais nova pelos 24 aniinhos que hoje comemora. MUITOS PARABÉNS, e desculpa não ir ao teu jantar de aniversário, mas é que como já deu para ver hoje o teu "big brother " vai à bola. Mas vê lá se me guardas uma fatiazinha de bolo e umas garrafosas de champagne para apanharmos uma "cadela" das grandes a festejar o teu aniversário e a vitória do FCP...ehehehehehe.

13 Comments:

Blogger José Carlos Gomes said...

Vê lá se não te enervas... Não seria bonito insultar a lagarta tua senhora...

9:45 AM  
Blogger D. said...

LALALA.... PUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... há muito tempo que não vou ao dragão, preencher o meu lugar anual, a culpa é também da falata de tempo, mas na tv, não pode falhar, de modos que hoje, quase ia ter um ataque cardiaco, mas o BAía lá provou que é um grande guarda-redes.... aiaiai, foi ganda jogo...IHIHIHIH è óbvio que a taça é nossa!!!!

4:05 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Não Gomes, eu nunca insultaria a minha senhora. Eu apenas insultei os lagartos como ela (e não foi pouco), mas nunca ela. Aliás, eu ontem cheguei tarde a casa, e ela já estava a dormir, mas hoje de manhã nem sequer me queria dar um beijo de bom dia...eheheheheeheh. Dizia que «tínhamos sido roubados». Foda-se, disse eu, assaltaram-nos a barraca enquanto eu estive na bola? «Não gozes comigo, o Sporting foi roubado», disse-me ela com um ar muito revoltada...eheheheheheh. Ora bem, eu no estádio não tive essa visão, mas também ainda não vi as imagens do jogo na tv, por isso, prefiro não me pronunciar muito sobre "roubos". O Baía pregou-me lá um ou dois sustos durante o jogo, mas a sorte esteve do lado dele, é o que interessa. Volto a dizer que se defrontaram as duas melhores equipas de Portugal, não foi um grande jogo, para mim o jogo valeu pela emoção dos pénaltis (foram marcados na baliza mesmo em frente a mim, estive a poucos metros dessa baliza...ehehehehe), e pelos 30m de prolongamento que no meu entender foram bem jogados. Os 90 minutos inciais foram de má qualidade, mas prontos, já era de prever, era um jogo a eliminar, as equipas jogaram algo na expectativa. Quanto aos pénaltis, eh pá, é uma lotaria, ganhamos nós, os lagartos dizem-se injustiçados, mas se ganhassem eles nós diziamos o mesmo. Por isso, tivemos a sorte do nosso lado na lotaria das grandes penalidades. Só tive pena de o Baía não defender o penalty do cabrão do Ricardo, mas não faz mal, o que interessa é que estamos na final. E agora, que venha o Guimarães, vamos "come-los vivos", não suporto esses FDP de Guimarães, é que na final nem o Afonso Henriques os vai safar...ehehehehe.

3:14 AM  
Blogger ANTONIO MELÃO said...

GANDA MALUKO!

5:58 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Nem mais CM, nem mais. Só mesmo um ganda maluko é que andava na rua à noite com um tempo destes. Tudo bem que lá dentro do estádio não choveu, mas quando sai para fora mais parecia que tinha acabado de tomar um duche...eheheheheeheh. Mas prontos, valeu a pena...estamos na final...ehehehehe. Abraço.

6:05 AM  
Blogger João Pedro said...

Claro que eles foram gamados. Um penalti, foras de jogo escandalosos e segundo o Paulo Bento (eu não sei pois não vi nada do perlongamento) até a expulsão do Caneira foi errada. Assim, claro, tudo é mais fácil!

8:22 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Ó JP, eu já me habituei aos teus comentários anti-portistas, já me habituei ao facto de a tua televisão ter alguns problemas de sintonização aquando dos jogos do FCP. Eu de manhã, como tu podes ler, optei por não proferir quaisquer tipo de comentários sobre eventuais erros do árbitro, pois ainda não tinha visto as imagens da tv. depois de as ver admiti desde logo que o Pepe de facto fez pénalty. Agora, quanto à expulsão eu continuo a não me pronunciar, pois não sei o que é o que Caneira possa ter dito ao árbitro. Ou seja, eu, ao contrário de ti, não me fio nas palavras dos treinadores ou jogadores das equipas que supostamente se sintam prejudicadas. Só o árbitro saberá o porquê da expulsão do Caneira, mais ninguém, muito menos o FDP do Paulo Bento. Aliás, como tu dizes, não viste nada do prolongamento, por isso, não te fies na visão do treinador da equipa derrotada. Quanto aos foras de jogo, eh pá, sinceramente eu não vi nada de mais, nada de escandaloso, como dizes. Se o fiscal de linha tirou um mal assinalado ao Sporting, eh pá, também tirou ao Porto, e eu sou testemunha disso, pois estava na 4ª fila da bancada TMN e vi o FDP tirar um fora de jogo ao Benni quando este estava em linha com o POlga. Mas tudo bem, são erros ocasionais. Agora, virem dizer que foi uma roubalheira do caralho, ai já estão a enverdar pelo discurso tipico de anti-portismo. Volto a dizer, estiveram frente a frente as duas melhores equipas nacionais, nenhuma mereceu perder, longe de ter sido um grande jogo, na minha opinião, nenhuma das equipas o fez por merecer perder. Mas alguma tinha de perder...e ainda bem que foram os lagartos...ehehheehehehe. Abraço.

9:28 AM  
Blogger D. said...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhh... porrada...

3:13 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Nada disso Daniela, nada disso. Sou amigo do JP e jamais faria uma coisa dessas. Compreendo que ele ande nervoso, é que vai casar em breve, além de que o benfica esta época vai ficar a ver navios, e tudo isto misturado deixa um gajo com os nervos à flor da pele...ehehehehehehehe.

2:09 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Eu tb acho Andreia, sempre dava para desiquilibrar mais um pouco a balança entre ricos e pobres, um panorama onde os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, enfim, é o triste destino dos portugueses. Aproveito ainda para informar os fregueses deste blogue que o Zé do Telhado vai estar uns tempos arredado deste espeço, pelo menos no que toca a escrever novos textos. É que realmente o tempo livre que tenho para escrever uns gatafunhos é quase nulo, sinceramente não tenho tempo para ir à casa de banho cinco minutos quanto mais escrever um textinho. Assuntos não me faltam, ainda ontem fui ao teatro, comemorou-se o dia mundial do teatro, e aconteceram umas cenas giras de um gajo contar. eh pá, cenas do quatidiano. Mas o tempo para as relatar não existe, e tudo porquê? por causa do maldito trabalho. Por isso, vou estar uns dias, quem sabe uns tempinhos, arredado de escrever novos textos. Mas eu volto, ai volto, volto...ehehehehehehe. Até um dia destes. beijinhos e abraços

1:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

What a great site Boating kerman california Cost dental procedure http://www.roof-racks-4.info/Pc100_sdram_256mb_l3.html

9:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

1:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

2:07 AM  

Post a Comment

<< Home