Thursday, April 13, 2006

13 de Abril de 2006... vertiginosamente... a caminho dos 30! É assim que eu me sinto hoje. Razões suficientes para comemorar 28 anos de vida? Talvez, pelo menos razões para comemorar o simples facto de estar vivo e de boa saúde. Agora, para comemorar mais o quê? A aproximação dos 30? Comemorar o facto de hoje ter acordado e a primeira coisa que vi ao espelho quando fui lavar a tromba foi... um monte de rugas e um rosto cansado? Nãooo, não me apetece comemorar isso. «Ainda te faltam dois anos para atingires os 30», «Ainda és novo», e blá blá blá, já ouvi hoje este tipo de frases uma porrada de vezes, desde a mãe, passando pela avó e irmãs, e a terminar na minha esposa. Mas foda-se, caminho para eles e o resto é merda. Que saudades vou ter dos 20's... Foda-se, estou mesmo a ficar velho... e ainda mais chanfrado do que nunca...ehehehehehehe.

5 Comments:

Blogger claudia said...

Parece que escolhi bem o dia pra cá vir...Parabéns:)que contes mtos e feliz:)

Eu fiz os 30 anos no mês passado e ao ler o teu post revi a minha pessoa em certa parte ,mas acredita que no dia que fizeres os 30 não vai doer e nos dias a seguir a vida será igual aos 28.


Votos de uma Páscoa feliz para toda a família:)


~~~~~~~~~~~Bj~~~~~~~~~


(Jantar no Porto dia 29 Abril)

3:01 PM  
Blogger D. said...

o que conta não é a idade do B.I, mas a da mentalidade... por isso, de que é que tens medo? :)

3:52 PM  
Blogger João Pedro said...

Também fico fodido com a cena da idade. Quem me dera ter aí uns 16.

O que conta não é a idade do BI o caralho. Isso és tu que dizes porques és chavala. Queria ver um velho com 80 a dizer isso. Que se foda se ele se sente bem ou não. O certo é que só tem mais meia-dúzia de anos pela frente.

Já sei que não tenho 80. Agora já não há aquela folia nem aquela resistência física que tinha aos 18.

4:19 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Ora ai está, JP percebe-me perfeitamente. Por muito que a gente pense que ainda tem um espírito jovem e não sei o que mais, o caralho do B.I. trata logo de tirar o "tesão" todo. Eu quando tinha a idade da Daniela (para aí uns 10/12 anos, não? eheheheheheh) também não pensava nestas merdas da velhice, do avançar dos anos, etc. Agora é o contrário. Acho que esta merda é natural com o avançar dos anos. Mas prontos, todos os 13 de Abril fico sempre um boccado fodido da mona...ehehehehehehe.

9:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! http://www.how-to-refinance-1.info/Emergency_cash_advance_wyoming.html microsoft certified professional certification Ionamin c.o.d cpanel rpm Sql online free training mcse practice question xxx affiliate programs Weight loss supplements2c phentermine comments i currency trading Dallas laser lasik Hankerchief rose Excel free microsoft online training Leather checkbook cover outside credit card slots http://www.tenniscenter0.info/Alertec_modafinil.html Huge insert in ass

6:53 PM  

Post a Comment

<< Home