Tuesday, April 04, 2006




Há gente do caralho!!!

Como diz o velho ditado popular: nada melhor do que uma boa gargalhada para começar bem o dia. Pois bem, foi isso mesmo que me aconteceu hoje. Como sempre faço quando chego ao emprego de manhã, dei uma vista de olhos pela minha caixa de correio electrónico, e eis que pude constatar que um camarada meu me enviou ai uns 10 recortes do consultório sentimental da histórica revista Maria. Meus caros, foi de partir a moca a rir. Não resisti e resolvi partilhar alguns destes recortes surrealistas (só podem ser) com vocês. De facto, há gente do caralho...ehehehehehe.

12 Comments:

Blogger D. said...

que genial...Não é possivel existirem pessoas assim, é óbvio que é tudo tanga.. ou então não :| Mas a resposta à ultima leitora podia ser mais explicita. porquê o cão? será que ela nunca ouviu falar em vibradores? de qualquer forma, apenas seres da mesma esxpécie de reproduzem, logo ela nunca poderia ter um caniche mulher de cascais... embora fosse muito fofinho. quanto à segunda duvida, existe um erro ortográfico... eehehehehhe

2:15 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Daniela, já ouviste falar nos "lambe cricas"? São aqueles caezinhos que são "propriedade" das solteironas, viúvas, divorciadas, encalhadas e afins. Pois bem, este é um claro exemplo de uma senhora e do seu lambe cricas. Quanto à preferência entre um "lambe cricas" e um vibrador, eh pá, há mulheres que preferem uma boa lambidela, por isso... E olha que eu até conheço uma ou duas personagens da vida real que também têm o seu "lambe cricas", é verdade. É claro que a pergunta desta gaja da Maria é estúpida, mas o facto de a gaja meter o animalzinho entre pernas olha que aí isto já tem o seu fundamento de realidade, aí tem, tem. Ai eu já não lhes chamava de gente inocente, como diz a nossa amiga Andreia, mas de gente tarada toda fodida dos cornos...ehehehehe.

3:21 AM  
Blogger D. said...

bem, mas certamente será melhor uma lingua de gato, já que estas são ásperas... não que eu saiba, até porque odeio gatos, mas se alguém quiser tentar, força!!!!!!

12:45 PM  
Blogger marco said...

fonix...e eu pensava que era maluco

4:17 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Fica a sugestão Daniela. Quanto a ti marco, eh pá, tu não és maluco, tu és um GANA maluco. Dei uma breve vista de olhos pelo teu blogue e aquilo é próprio de um gajo todo atrofiado (no bom sentido)...ehehehehehe. Ganda blogue, sim senhor. Pelo que entendi tu és da Guarda, não é? Boas recordações tenho eu dessa terra, não que alguma vez ai tenha estado, mas já "papei", por assim dizer, uma donzela desse local. Foi numas férias de Verão em Praia de Mira, tinha à volta de uns 13 anos, mas já saltava, e bem, à cueca das meninas...eheheheeheh. Foi um mesito de férias em grande, ai foi foi. Nunca mais soube nada da miúda, embora tenha ficado com a morada e o telefone, mas acabei por nunca mais entrar em contacto com ela. A única coisa de que me recordo dela é que tinha uns olhos azuis fantásticos, inesquéciveis. Enfim...recordações. Abarço, e boas "engatadelas" ai pela Guarda...ehehehe.

3:24 AM  
Blogger D. said...

se calhar a miuda era o marco há uns anos atrás... (sem ofensa)

2:10 PM  
Blogger Zé do Telhado said...

Eheheheheheh. Eh pá, quando eu a papei, ela tinha um buraquinho entre as pernas (assim como tu, acho eu...sem ofensa...ehehehehehe), disso tenho a certeza. Agora, se ela resolveu mudar de sexo, se resolveu passar a chamar-se Marco, ai já não tenho nada a ver com isso, ou seja, foi depois de eu ter molhado o bico, disso, e digo mais uma vez, tenho a CERTEZA.

1:51 AM  
Blogger D. said...

eu tenho um buraquinho também xD

4:45 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:32 AM  
Blogger Zé do Telhado said...

Bem me pareceu Daniela, bem me pareceu...ehehehehehe.

6:39 AM  
Blogger ANTONIO MELÃO said...

Não desculpa há jornalistas do caralho... isto é 99% inventado... por quem... ora quem é que trabalha na Maria? Não é o homem do talho concerteza...
Devem ter uma cabecinha que só visto. O pior é que o Zé Pagode que lê isto pensa que são cartas verdadeiras... só visto!
Ai Portugal, Portugal....
CM

4:40 PM  
Blogger ANTONIO MELÃO said...

Amigo Zé se calhar tens descendencia na Guarda e não sabes...
Isso é que era uma história... foi há quantos anos?
Pois...
CM

4:44 PM  

Post a Comment

<< Home