Thursday, May 24, 2007

Tributo a Suas Majestades os U2 em Sobrado (Concelho de Valongo)
A minha faceta fanática leva-me hoje a escrever estes gatafunhos... ehehehehe. É que no próximo sábado (26 de Maio) o nosso concelho, mais precisamente no Centro Cultural de Sobrado, vai ser palco de um tributo à MAIOR banda do Mundo, os "meus" U2. Vai ser um dia em grande, com a festa a começar às 16h e a terminar por volta das 23h. O dia vai começar com o visionamento de vários DVD's (concertos) da banda, sendo que em paralelo irá decorrer uma exposição de raridades referentes à banda de Bono, The Edge, Larry Mullen Jr. e Adam Clayton. Algo, sem dúvida, que se prevê imperdivel. Os fãs, e não só, poderão ainda usufruir de uma tarde/noite cheia de música, isto é, vão poder ouvir todos os grandes hits da banda ao longo destes quase 25 gloriosos anos de carreira. O dia terminará com um concerto/tributo da banda de covers dos U2, denominada de 2U. Um grupo de quatro fanáticos dos "fab4 de Dublin" que tem percorrido o país de lés a lés a interpretar temas do grupo irlandês. Inclusive já passaram por Ermesinde, há uns 2 ou 3 anos.
É claro que não é a mesma coisa do que se estar a assistir a um magnífico gig dos U2 (eu já tive o privilégio de assistir a dois) , longe disso, nem se calhar desperta a mesma emoção de ver ao vivo e a cores o Bono, o Edge, o Larry e o Adam (eu chorei no primeiro concerto que vi, em Londres, e não tenho vergonha de o dizer... eheheheh), mas sempre dá para um gajo entoar e recordar os hinos daquela que é sem dúvida alguma a MAIOR banda do planeta de todos os tempos. Mais do que um concerto/tributo este promete ser um dia de festa para os fãs dos U2. Eu, como é óbvio, lá estarei... «hello, hello, i'm at a place called Vertigo...»... ehehehehee.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home